CASTELÃO F.C. - CAMPEÃO - 3º Campeonato de Futebol Master -2011.
ALGUMAS IMAGENS INÉDITAS DO CAMPEONATO E DA FINAL.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CASTELÃO F.C. - CAMPEÃO - 3º Campeonato de Futebol Master -2011.
DISPUTA PELA PRIMEIRA COLOCAÇÃO
Para esta decisão duas equipes bem diferentes em seus históricos.
A equipe da Ponte Preta, buscando a conquista do Bicampeonato, enquanto que a equipe do Castelão, que foi a melhor equipe até agora, buscando seu primeiro título.
A vantagem do empate era da equipe do Castelão, e a Macaca tinha que vencer se quisesse este
Castelão campeão do Master
Em um jogo onde aos 22 minutos, Fiúza da equipe do Castelão foi expulso por entrada violenta em Cebola, as coisas pareciam que estavam ficando mais fáceis para a equipe da Ponte Preta.
Mas com o desenrolar do jogo, o que se viu foi uma Ponte Preta com maior posse de bola, tocando a bola de maneira organizada, mas sem muitas jogadas ofensivas, ou seja, faltando aquele algo mais para quem quer ser Campeão.
Com essa falta de criatividade da equipe da Ponte Preta, e a aparente falta de entusiasmo do time Ponte Pretano, restou para a equipe do Castelão administrar o tempo de jogo, valorizando sempre que podia a reposição da bola em jogo, fazendo com que o tempo passasse e sendo bem organizada pelo técnico SOMBINI.
O técnico do Castelão (SOMBINI) teve a ousadia de tirar Alexandre que disputava a artilharia com Marcos Gazda da equipe do São Francisco, e que quase marcou um golaço por cobertura em Marcos, goleiro da Ponte Preta.
Mas para ocupar o lugar de Alexandre, entrou Tufão que incendiou a partida, pois sempre que recebia uma bola, ele partia para cima da equipe da Ponte Preta, dando mais emoção a partida. Lembrando que Tufão foi o artilheiro do segundo Campeonato de Master.
Os principais lances de perigo que a equipe da Ponte Preta oferecia contra a equipe do Castelão, partiam de cobranças de faltas, que Marcelo cobrava cruzando na área do Castelão.
Na decisão do primeiro lugar, a equipe do Castelão tinha a vantagem do empate, e soube aproveitar bem esta vantagem, empatando em 0 X 0 com a equipe da Ponte Preta, e assim, conquistando o título do 3º Campeonato de Futebol Master.
Ponte Preta sem o Bi Campeonato!
O que se viu foi uma Ponte Preta apática, que jogou certinho, mas não teve forças para pressionar mais ainda a equipe do Castelão, mesmo estando a maior parte do jogo com um jogador a mais.
No final, aos 38 minutos, Baiano debaixo do gol, perde o que seria o gol do titulo da equipe Ponte Pretana, para desespero do técnico Calina, que do começo ao fim do jogo esteve muito nervoso, gritando muito com seus jogadores, mas que de nada adiantou, pois o jogo terminou em 0 X 0, e a equipe do Castelão conquistou o título de grande Campeão do 3º Campeonato de Futebol Master “Despachante Marquinhos” 2011.
No final do jogo Baiano perdeu o gol do bi da Ponte Preta!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PELO QUE TODOS VOCÊS LUTARAM QUE ERA CHEGAR A FINAL VOCÊS CONSEGUIRAM COM MUITA LUTA, GARRA E DETERMINAÇÃO E COMO SEMPRE TRABALHANDO EM EQUIPE. AGORA CHEGOU A HORA DE LUTAR E LUTAR PARA CHEGAR AO MAIS ALTO DEGRAU. CHEGOU A HORA!! GARRA CASTELÃO!!
"Se você quer VENCER, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo".
FINAL
DECISÃO DO PRIMEIRO LUGAR
Jogando pela primeira rodada da primeira fase, no dia 11 de setembro, a equipe do Castelão “surpreendeu” a equipe da Ponte Preta, vencendo por 2 X 0, em Itaici, ou seja, na casa do adversário, a atual Campeã do Campeonato de Master.
Mas a equipe da Ponte Preta, que ostenta o título de atual campeã da competição, com certeza vai em busca deste bicampeonato, e vai complicar a vida da equipe do Castelão, que por sua vez, chegando em sua primeira decisão em Campeonatos da Lidi, vai em busca do tão sonhado, e suado caneco de Campeão.
A equipe do Castelão joga pela vantagem de poder empatar para se tornar a grande campeã deste Campeonato, por ter realizado a melhor campanha em todo o Campeonato.
Para a equipe da Macaca, somente a vitória interessa se quiser conquistar com o título novamente.
A equipe do Castelão conta com o melhor ataque da competição, com treze gols marcados, além de contar com uns dos artilheiros do Campeonato, o jogador Alexandre Ferreira, que em seis partidas marcou quatro gols. A equipe ainda conta com Claudemir Santos, que vem logo atrás na artilharia da competição com três gols marcados.
Pelo lado da Macaca de Itaici, dois jogadores ocupam a vice-liderança na artilharia da competição com três gols marcados cada um, sendo eles, Ramiro Nunes e Valdir Antonio.
Em campo duas grandes equipes, artilheiros dos dois lados, e um título em disputa, e a certeza de uma grande partida de futebol.
Assim como na decisão pelo terceiro lugar, esta decisão também não tem favoritos, será uma partida muito disputada, decidida nos detalhes, e que vença a melhor equipe
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A BRIGA PELA ARTILHARIA
Na liderança da competição de artilheiros, Alexandre Ferreira da equipe do Castelão e Marcos Gazda da equipe do São Francisco tem 4 gols marcados cada um e seguem firme rumo a artilharia da competição.
Na vice artilharia da competição, com 3 gols marcados cada um, Ramiro Nunes e Valdir Antonio da equipe da Ponte Preta, dividem esta posição com Claudemir Santos da equipe do Castelão e Marcos Teodoro da equipe do São Francisco.
São quatro jogadores na vice artilharia da competição, com apenas um gol de diferença para os dois primeiros artilheiros.
Os seis entrarão em campo neste domingo, tanto na decisão pela terceira colocação, como na disputa da finalíssima.
Em outras palavras, pode-se dizer que a artilharia ainda não está definida, e só saberemos quem será o artilheiro da competição, após todos os jogos terminados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MELHOR ATAQUE E PIOR DEFESA
Com a vitória do Castelão por 3 X 1 em cima do São Francisco, a equipe do Castelão assumiu o posto de melhor ataque da competição, com 13 gols marcados, posto esse que pertencia ao próprio São Francisco. Já a derrota por 3 X 1, deixa a posição de pior defesa para o São Francisco, que sofreu até agora 13 gols.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Castelão será que chegou a hora de ser Campeão?
Na segunda partida do dia, também no campo do Bandeirantes, às 11hs, se enfrentaram as equipes do Castelão e São Francisco.
As duas equipes já haviam se enfrentado na terceira rodada da primeira fase, e naquela ocasião, a equipe do São Francisco levou a melhor, vencendo a equipe do Castelão por 6 X 2.
Assim como a equipe da Ponte Preta, a equipe do Castelão também tinha a vantagem de jogar pelo empate para conseguir a vaga na grande decisão, mas não foi preciso fazer uso dessa vantagem, pois na disputa dessa semifinal, a equipe do Castelão venceu por 3 X 1 a equipe do São Francisco, e assim garantiu a vaga na grande decisão.
O placar foi inaugurado logo no início, naquele que sem dúvida foi o gol mais rápido da competição. Logo aos 30 segundos de jogo, Amauri abriu o marcador a favor da equipe do castelão, fazendo Castelão 1 X 0 São Francisco.
Se com a vantagem do empate já estava bom, agora vencendo logo de cara, as coisas ficaram mais tranquilas para o time do técnico “SOMBINI” e companhia. Pelo lado do São Francisco, o negócio foi então partir para o tudo ou nada.
Na segunda etapa, a equipe do São Francisco reage, e o artilheiro do time, Marcos Gazda empata aos 11 minutos, e a partir daquele momento, as coisas estavam de novo no lugar.
Com esse gol, Marcos Gazda assume a artilharia do Campeonato, ao lado do companheiro de equipe Alexandre Ferreira. Ambos têm quatro gols marcados cada um.
Mas o dia era mesmo de Amauri, que aos 35 minutos, desempata o jogo, colocando a equipe do Castelão de novo na frente do marcador, fazendo Castelão 2 X 1 São Frasncisco.
Para dar números finais a partida e colocar definitivamente o Castelão na grande final, Reginaldo Pedrosa, aos 38 minutos marca o terceiro da equipe, fazendo Castelão 3 X 1 São Francisco.
No segundo Campeonato, a equipe do Castelão ficou com a quarta colocação, e agora terá a oportunidade de ficar com a primeira colocação disputando essa grande final.
Para a equipe do São Francisco, restou a disputa pela terceira colocação, onde enfrentará a equipe do FACC.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Castelão será que já esqueceram da goleada na primeira fase?
CASTELÃO X SÃO FRANCISCO
Nesta partida a vantagem de jogar pelo empate é do Castelão que terminou a primeira fase na primeira colocação.
A equipe do Castelão conta com a melhor defesa dentre as quatro equipes semifinalistas, sofrendo apenas seis gols nas cinco partidas que disputou nesta primeira fase.
A equipe do São Francisco conta com o melhor ataque da competição, com onze gols marcados, mas por outro lado, é a equipe que tem a pior defesa da competição, sofrendo dez gols nas cinco partidas que disputou nesta primeira fase, caracterizando ser uma equipe que joga para frente, mas que também deixa a outra equipe jogar.
Na primeira fase, em jogo válido pela terceira rodada, realizada no dia 25 de setembro, a equipe do São Francisco venceu por 6 X 2 a equipe do Castelão, nesta que foi a única derrota do time do Castelão até agora.
Para a equipe do Castelão, perder novamente para a equipe do São Francisco significaria dar adeus à vaga na grande decisão, mas a equipe tem a vantagem de jogar pelo empate.
Para a equipe do São Francisco, outra vitória significaria a vaga na grande decisão.
Mas em se tratando de uma semifinal, o jogo é outro, e fica impossível de apontar um favorito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A TABELA DOS JOGOS DA SEMI FINAL JÁ SAIU, AGORA É COM A GENTE DENTRO DE CAMPO CASTELÃO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neste domingo, dia 16 de outubro de 2011, não haverá a realização das rodadas dos Campeonatos da LIDI, sendo elas, a segunda rodada do Torneio Walter Pimentel, não haverá a realização da rodada de abertura da Copa Valdemar Brugnerotto, não haverá a realização da partida que ficou atrasada no Campeonato de Master, entre Faac e São Francisco, e também não haverá a realização da terceira rodada dos Campeonatos de Categorias de Base, tanto o Infantil, Paulo Bento Calin, como o Juvenil, Hélio Carlos Amstalden.
Assim que recebemos a notícia da Secretaria de Esportes, que avisou a Liga Regional Desportiva Indaiatubana do cancelamento de todas as rodadas devido ao mau tempo, ou seja, das chuvas, fica determinado então o cancelamento de todas as partidas referentes aos Campeonatos de Futebol de Campo, sendo eles, das Categorias de Base, Walter Pimentel e Copa Valdemar Brugnerotto, além da partida que ficou atrasada no Campeonato de Master.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ARTILHARIA
Como principal artilheiro da Competição desta primeira fase, o jogador Alexandre Ferreira de Souza (Castelão), segue vencendo a competição com quatro gols marcados. Em segundo lugar com três gols marcados cada um, os jogadores Claudemir Santos (Castelão) e Marcos Teodoro de Aquino (São Francisco), dividem a vice liderança da artilharia.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CASTELÃO LIDER ABSOLUTO DO CAMPEONATO!
No segundo jogo no campo do Bandeirantes, às 11hs, se enfrentaram as equipes do Castelão e Araia do Sol.
As duas equipes vinham de vitória na rodada anterior, O Araia do Sol havia vencido a equipe do São Francisco, enquanto a equipe do Castelão havia vencido a equipe do Black Power. Mas a situação das duas equipes eram bem distintas, pois a equipe do Castelão já havia assegurado a vaga para as semifinais na rodada anterior, enquanto que a equipe do Araia do Sol ainda lutava por uma vaga nas semifinais. Para a equipe do Castelão, vencer significaria garantir a primeira colocação nesta fase, e consequentemente levar a vantagem do empate para a próxima fase.
Também com um placar apertado, a equipe do Castelão venceu por 1 X 0 a equipe do Araia do Sol, com gol de Alexandre Ferrreira e assim garantiu a primeira colocação com doze pontos ganhos, e agora espera a definição do seu adversário para a semifinal. A equipe consegue assim, também a vantagem de poder empatar na semifinal para passar para a finalíssima.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JOGO REALIZADO DIA 09.10.11 - CASTELÃO F.C. 1 X O ARRAIA DO SOL - CAMPO BANDEIRANTES - 11:00HS
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOLEIRO "MAGRÃO" APÓS CIRURGIA EM UM DOS OLHOS, DANDO SEU OK...
DEPOIS DE 3 ANOS JOGANDO PARA A EQUIPE DO CASTELÃO FOI CONSTATADO POR UMA EQUIPE MÉDICA QUE O GOLEIRO "MAGRÃO" ESTAVA JOGANDO COM APENAS 50% DE VISÃO EM CADA OLHO, CASO FOI DESCOBERTO APÓS O JOGO CONTRA O SÃO FRANCISCO NO QUAL O CASTELÃO FOI DERROTADO... NÃO ESQUECE TEM MAIS UM OLHO AINDA PARA SER OPERADO VIU MAGRÃO !!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERFIL DO CAMPEONATO
O 3º Campeonato de Futebol Master “Despachante Marquinhos” 2011, segue modesto, com apenas seis equipes participantes, com nenhuma equipe invicta, e com resultados apertados, mostrando que a competição está nivelada e bem disputada.
Faltando apenas mais uma rodada para a definição das equipes classificadas para as semifinais, apenas a equipe do Castelão pode se dizer que já garantiu a sua classificação. As outras cinco equipes ainda têm chances de classificação e com certeza entrarão em campo com sua força máxima em busca dessa classificação.
Uma prova de que este Campeonato está tão disputado, é que diferente do que aconteceu em outros Campeonatos, onde quase não ocorriam empates, neste 3º Campeonato de Futebol Master já ocorreram quatro empates nas onze partidas disputadas até agora, e para esta última rodada, as equipes terão que serem mais ousadas e buscar a vitória se quiserem buscar a vaga para a próxima fase.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Castelão lider como nunca após vitoria!
No segundo jogo no campo do Bandeirantes, às 11hs, se enfrentaram as equipes do Castelão e Black Power. A equipe do Castelão, mesmo com a derrota por goleada para a equipe do São Francisco na última rodada, entrou em campo como líder da competição e uma vitória consolidava a equipe na próxima fase. Já a equipe do Black Power vinha de empate contra a equipe da Ponte Preta, e mais do que nunca precisava vencer para continuar com chances de classificação para a próxima fase da competição.
Mas a equipe do Castelão não tomou conhecimento da equipe do Black Power e venceu o jogo por 2 X 0, assegurando de vez a primeira colocação do Campeonato com nove pontos ganhos e garantindo-se entre as quatro equipes semifinalistas da competição. Para a equipe do Black Power, a derrota deixou a equipe na lanterna da competição com três pontos ganhos, que a equipe ganhou com três empates, pois até agora a equipe não venceu nenhuma partida. Matematicamente a equipe ainda tem chances de classificação já que o Campeonato está embolado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E. SÃO FRANCISCO 06 X 02 CASTELÃO
Partida que estava sendo aguardada com grande expectativa, por que a equipe do Castelão vinha de duas grandes vitórias, e a equipe do Máster do São Francisco, no domingo passado, fez a sua estréia no campo do Bandeirantes, mas não estava completa e já tinha deixado, mesmo apresentando um maior volume de jogo que o seu adversário de conquistar os (3) três pontos, e essa partida deixavam uma promessa a vista de um grande jogo.
E o time do São Francisco comandado pelo Luiz Donadoni, chegou mostrando que todos os preparativos para essa competição tinham sidos colocados com muito carinho a todos do elenco, essa era uma partida que necessitava da vitória, e ela saiu através de uma grande goleada por 6 x 2 e que pelo que foi apresentado, poderia ter acontecido uma goleada histórica, com o time do São Francisco não tomando conhecimento do seu adversário, com o transcorrer da partida sendo um massacre total.
O time do Castelão, não apareceu dentro do jogo, só dando um sinal de vida, entre os 60 e 70 minutos do segundo tempo, onde o técnico Marcos Sombini, mesmo contando com todos os seus atletas para esse jogo, inclusive o banco de reservas completo, também com todos a sua disposição, e mesmo usando de toda a sua criatividade durante a partida, com mudanças, mesmo a partir ainda no primeiro tempo do jogo, nada conseguiu segurar o ímpeto e a superioridade do São Francisco, além de ficar a todo instante chamando a atenção para as jogadas, impostas pelo adversário, com o seu time terminado o jogo, foram unanimes em dizer que aquela goleada tinha ficado barato, pelo volume apresentado pela equipe do São Francisco.
Os gols começaram a sair já aos (4) quatro minutos através do centro avante Claudio que fez 1 x 0, para o São Francisco, aos 23 Roque fez o segundo, aos 28 o Marcão fez o terceiro, e aos 32 novamente Marcão fez 4 x 0, aos 39 Claudio fez 5 x 0 fechando o primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo quando to mundo imaginava que o time do São Francisco iria diminuir o ritmo, pois aos 60 Tufão fez o primeiro gol do Castelão fazendo 5 x 1, mas um dos novos artilheiros da competição fez o seu terceiro gol no jogo, Marcão ao 63, fez 6 x 1 e logo depois aos 64 o também artilheiro do campeonato o Professor Alexandre do Castelão fez 6 x 2, com o time comandado pelo Luiz Donadoni, mantendo um bom ritmo e perdendo mais uma infinidade de oportunidades ainda.
As equipes estiveram assim pelo São Francisco com o têm comandado pelo Luiz Donadoni e o seu supervisor Luiz Antonio e o seu massagista Helio Neves; - Marquinho, Capote, Milão, Mika e Roque, Nilson, Arnaldo, Ratão e Nivaldo, Claudio e Marcão, ficaram ainda a disposição Fernando Farinha e Joel.
Pela equipe do Castelão estavam:- Magrão, Cezinha, Cesar, Fiuza e Bozo, Rede, Ceará, Paulista e Dú, Tufão e Amauri, ficaram ainda no banco:- Dias, Antonio Carlos, Amarildo, Professor Alexandre, Duquinha, Ditinho, Bodejo, Elvis e Edilson.
Fechando esta terceira rodada, no campo 1 do Centro Esportivo do Trabalhador, às 11hs, se enfrentam as equipes do Castelão e São Francisco.
Castelão faltando apenas uma vitoria para se classificar para semi final!
A equipe do Castelão, líder da competição com seis pontos ganhos, busca sua terceira vitória e a vaga para as semifinais, pois nos dois primeiros jogos venceu a Ponte Preta fora de casa e na última rodada venceu o FACC. A vitória para a equipe do Castelão significaria em um Campeonato curto como este, ver a classificação ainda mais próxima. Neste sentido a equipe do Castelão tem feito muito bem o seu papel dentro de campo buscando as vitórias necessárias nesta largada de Campeonato, visando assim um final de primeira fase mais tranquila, sem desespero, e principalmente já classificado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CASTELAO - 03 X 00 F. A. C. C. (Salto)
Com dois jogos da 2ª rodada no campo do Bandeirantes, tivemos abrindo a rodada na primeira partida as 09:00 horas a equipe que vem fazendo com que esse 3º Campeonato de Máster da Auto Escola e Despachante Marquinhos, passem a deixar as demais equipes, preocupadas com o desempenho que o time do Castelão iniciou essa competição, não dando a menor chance aos seus adversários ate aqui.
Nessa partida que pegou o time de Salto o F. A. C. C., não deixando que o seu adversário, tivesse qualquer tipo de reação durante todo o transcorrer da partida, quando aos 22 minutos de jogo João Luiz, que já tinha criado algumas oportunidades de gol, não deixasse por menos e abriu o placar fazendo 1 x 0, a partir dessa vantagem no placar a partida passou a ficar mais ainda sob o domínio do time sob o comando do técnico Sombiní, que continuo tocando a bola e perdendo uma infinidade de chances que foram criadas, terminando o primeiro tempo assim.
Na volta para a segunda etapa a partida continuou com o mesmo clima onde o time do Castelão não era incomodado, e continuava dominando com muita facilidade, e chegava como queria diante do goleiro Laerte, que teve que trabalhar muito, mas para tristeza do time saltense, logo aos 51 minutos de jogo um dos artilheiros o Alexandre (Prof.), fez o 2 x 0, e tendo as ações da partida todas as suas disposições, aos 67, minutos o outro artilheiro da competição o Paulista fechou o placar fazendo 3 x 0, sem a menor dificuldade.
O time do Castelão com o comando do técnico Sombiní contou com: Magrão, Suca, Cesar, Fiuza e Bozo, Rede, Ceará, Paulista e Dú, Alexandre e João Luiz, estiveram ainda à disposição e alguns com ótima participação: Dias, Ditinho, Badejo, Elvis, Miguel, Amarildo e Antonio Cesar.
A. A. PONTE PRETA 00 X 02 CASTELÃO (MASTER)
Essa partida que aconteceu no campo da Ponte Preta as 11:00 horas e que aguardada também com muita expectativa, pelas duas equipes, que já tinham se enfrentado em partidas anteriores, muito equilibradas, mas que foram vencidas pelo time de Itaici, onde esse jogo de abertura da rodada chamava muito a atenção, devido a rivalidade, e principalmente com referência aos resultados anteriores, pois são duas equipes muito equilibradas e muito bem montadas, com atletas de muita qualidade, e que estão jogando juntos a algum tempo, o que dá um conjunto muito bom pelos dois lados
Equipe da Ponte Preta que equipe!
E como já era esperado tinha também no campo da Ponte Preta, um público muito bom apreciando essa partida, que inclusive, chamou a atenção, pelas manifestações dos torcedores, que vibram com as jogadas durante o transcorrer do jogo, com jogadas inclusive muito interessantes, e que demonstram também qualidade nas suas conclusões, chamando a atenção daqueles que estavam presentes, principalmente pelo lado do time do Castelão que fez uma partida quase que perfeita, apresentando um volume de jogo, e uma marcação, que fez com que o time da Macaca de Itaici, não tivesse forças de reação, e fosse derrotada dentro dos seus próprios domínios.
Os velhinhos do Castelão F.C voaram contra Ponte Preta.
A partida se iniciou com as duas equipes se estudando muito, com muita marcação, e uma intensa briga no meio campo, onde desde o primeiro tempo houve um predomínio do time do Castelão, mostrando muito mai garra e vontade, sempre com certa vantagem na disputa das bolas, e o primeiro tempo terminou em 0 x 0, com os gols acontecendo somente no segundo tempo aos 68 minutos de jogo o Paulista pegou um pombo sem asa de fora da grande área jogando no ninho da coruja (como se diz na gíria esportiva) a esquerda do goleiro Rodrigo que nada pode fazer, decretando 1 x 0, para o time do Castelão e logo depois com a entrada do Alexandre aos 73 minutos fez o 2 x 0 fechando o resultado final, com o time do Castelão fazendo um grande jogo e conquistando uma bela vitória.
Calina teve a sua disposição: Rodrigo, Dennis, Denilson, Cabeça e Carção, Dantas, Pretinho, Ferreira e Cebola, Marquinho e Ramiro, estiveram ainda a disposição : Baiano, Noel e Marcos.pela equipe da Ponte Preta.
Sombini, pelo time do Castelão contou com: Ma grão, Suquinho, Cesar, Fiuza e Bozó, Rede, Ceará, Paulista e Dú, Tufão e Amauri, entraram depois : - Elvis, João Luiz, Firmino, Mail, Ditinho, Edilson e Alexandre.
Escrito por: Kokada
Castelão sobra em campo contra a Ponte Preta!
Na outra partida, esta realizada no campo da Ponte Preta em Itaici, às 11hs, a equipe da casa recebeu a equipe do Castelão e perdeu por 2 X 0. Os gols da vitória da equipe do Castelão foram marcados por Claudemir Santos (Paulista) e Alexandre Ferreira (Professor). Resultado que coloca neste início de Campeonato a equipe de Magrão e Companhia na frente na classificação, pelo menos no início deste 3º Campeonato de Master. Quanto à equipe da Ponte Preta, o fato de ter perdido na estreia dentro de casa, quebrou uma sequência de invencibilidade da equipe, que no Campeonato anterior ficou campeã de maneira invicta, e agora se quiser repetir o feito sagrando-se Bicampeã, não será mais de forma invicta.
(fonte LIDI)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escrito por TICO.
Comentários: tico4elemento@gmail.com
Fotos: ROGÉRIO.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GUSTAVINHO: Grande jogador do Castelão, estamos aguardando seu retorno que espero que seja em breve, após sua recuperação da cirurgia. Aguardamos você para campeonato de 2012. Aonde anda você parceirinho?????
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOGO ABAIXO PRESTEM ATENÇÃO NA TARJA VERMELHA: ESTA NO SITE DA LIDI - ESTRANHO ESTE COMENTÁRIO.
VETERANOS: DISPUTA ACIRRADA PELA LANTERNA DA COMPETIÇÃO!
Neste final de semana, no sábado, dia 27 de Agosto de 2011, nas dependências do Centro Esportivo do Trabalhador, teremos a realização da sexta rodada do Campeonato de Veteranos “Raul Fernandes” 2011.
Teremos quatro partidas onde algumas equipes ainda estão na briga por uma vaga nas semifinais, enquanto que outras entrarão em campo para dar adeus as semifinais.
Equipe do Grêmio Cobreq
No campo 1 do Centro Esportivo do Trabalhador, as 13:30hs, se enfrentaram as equipes do Grêmio Cobreq e Estrela. Este promete ser o jogo da rodada, já que as duas equipes estão com nove pontos ganhos e buscando uma melhor colocação na tabela de classificação. A equipe do Cobreq ocupa a segunda colocação, seguida da equipe do Estrela que ocupa a terceira colocação. Quem vencer este jogo, com certeza estará a um passo das semifinais. Será mais um jogo de seis pontos
Equipe do E.C Estrela
Ainda no campo 1 do Centro Esportivo, as 15:30hs, se enfrentam as equipes do América e Noroeste. A equipe do América ocupa a quarta colocação, com seis pontos ganhos, e a equipe do Noroeste é a sexta colocada, com três pontos ganhos. A equipe do América precisa vencer para se firmar de vez entre as quatro primeiras colocadas da competição, enquanto que a equipe do Noroeste se quiser ainda continuar sonhando com a classificação, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois a derrota pode ser considerada um adeus da equipe para a próxima fase.
Goleiro do Castelão atento ao jogo e corneteiros a vista.
Já no campo 2 do Centro Esportivo do Trabalhador, as 13:30hs, se enfrentaram as equipes do Castelão e Prefeitura. Este pode ser considerado o jogo dos desiludidos. Nesta partida esta em disputa a lanterna da competição nesta segunda fase. As duas equipes ocupam a lanterna e vice lanterna da competição, e dificilmente conseguirão a vaga para as semifinais, devido ao fraco futebol apresentado pelas duas equipes. Será um jogo muito duro, duro de assistir.
Fechando a rodada, ainda no campo 2 do Centro Esportivo do Trabalhador, se enfrentaram as equipes do Unidos do Santa Cruz e Pimenta. A equipe do Pimenta ocupa o primeiro lugar da tabela, com doze pontos ganhos, e bem dizer já está classificada para a próxima fase. Caso a equipe do Pimenta vença, estará cada vez mais se consolidando como líder desta segunda fase, além de deixar a equipe do Unidos do Santa Cruz cada vez mais longe desta classificação para as semifinais. A equipe do Unidos do Santa Cruz ocupa a quinta colocação, com seis pontos ganhos, e precisa quebrar a invencibilidade da equipe do Pimenta nesta segunda fase, vencendo para continuar na disputa por uma vaga na próxima fase.
Será que a vitória vem neste final de semana?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CALMAAAA!!! CALMAAA!!! CALMAAAA!!! MAGRÃOOOO......
Goleiro Magrão: em uma posição meio estranha.... Que é isso Magrão!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESTE É O CARA...CRAQUE DE BOLA - GRANDE GUERREIRO.
Lutar sempre, vencer às vezes, desistir nunca.
Como prometido saiu "O BOCÃO" do Castelão, Dú da Villa com 45.7% de um total de 60 votos, ficando em 2° lugar Sombini com 37.0%, Magrão em 3° lugar com 15.2% e 4° lugar Tufão com 2.2%. GRANDE PARCEIRINHO DÚ DA VILLA, ESTE CARA É FERA TANTO NA VIDA PROFISSIONAL COMO PARTICULAR E JOGANDO FUTEBOL ESTE PARCEIRINHO É TOTALMENTE SEM COMENTÁRIOS GRANDE CRAQUE É UM PRAZER ENORME TERMOS VOCÊ DÚ DA VILLA JUNTO A FAMILIA CASTELÃO FC. TODOS DESTA FAMILIA DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA MUITO SUCESSO EM TUDO EM SUA VIDA.
GRANDE ABRAÇO.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em segundo lugar, também com seus três primeiros pontos conquistados nesta fase, a equipe do Castelão venceu a equipe do Unidos do Santa Cruz pelo placar de 3 X 2, em uma partida equilibrada, com jogadas leais das duas equipes. A equipe do Santa Cruz mostrou um futebol de boa velocidade e saiu na frente, mas a equipe do Castelão encontrou forças e mostrou dedicação para empatar e virar o jogo em três a um. A cinco minutos do final da partida a equipe do Santa Cruz ainda diminuiu, marcando o seu segundo gol na partida, mas já era tarde, e no final a vitória ficou mesmo com a equipe do Castelão.(jogo realizado dia 16.07.11)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Castelão classifica-se na rapa do tacho assim como no Master
Na segunda partida do Campo 1, às 15:30hs, se enfrentaram as equipes do Castelão e São Francisco. O time do Castelão estava na quarta colocação, e dependia apenas de si para confirmar a classificação, enquanto que o time do São Francisco precisava vencer e torcer por outros resultados para conseguir a classificação. Com uma equipe quebrada, com apenas nove jogadores em campo, ficou difícil da equipe do São Francisco buscar o resultado positivo, e facilitou a vida para a equipe do Castelão, que não perdoou e aplicou uma goleada de 5 X 0, confirmando então a sua classificação para a próxima fase. Já no Campo 2,a partida que seria realizada às 13:30hs, entre as equipes do Flamengo e Araia do Sol , não aconteceu. A equipe do Flamengo, que não tinha mais chances de classificação, não compareceu, e deu o famoso “WO”, dando de mão beijada os três pontos para a equipe do Araia do Sol, que brigava pela última vaga para se classificar para a próxima fase. Mas com a vitória do Castelão em cima do São Francisco, o Araia do Sol, mesmo com os três pontos garantidos, chegou aos dez pontos e terminou o campeonato em quinto lugar, não avançando para a próxima fase.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É neste domingo, dia 12 de Junho de 2011, no campo da Osan, onde teremos o encerramento do 2º Campeonato de Futebol Master “Despachante Marquinhos”. Na decisão pelo terceiro lugar, jogam a partir das 09:00hs, FACC (Salto) e Castelão, e na finalíssima, as 11:00hs, jogam pela disputa pelo título, Ponte Preta e Rêmulo Zoppi. Depois de um longo campeonato, é chegada à hora de conhecermos o campeão master de 2011. Tivemos neste final de semana, dia 05 de Junho, as semifinais onde conhecemos os finalistas. Jogos muito disputados, onde o Rêmulo Zoppi mesmo jogando pelo empate contra a equipe do FACC (Salto), conseguiu a vitória por 1 X 0, assim conquistando a vaga para a final. Na outra semifinal, jogaram Ponte Preta e Castelão. O time da Ponte Preta saiu perdendo, mas no segundo tempo conseguiu o empate, e o 1 X 1 no final, lhe deu a vaga nas finais, porque jogava pelo empate por ter a melhor campanha na primeira fase.